Para quem tem tempo!

Violência

A violência não se justifica. Sujar as mãos por gente inferior a nós é algo que não dá qualquer prazer. Mas é uma teimosia que já faz parte de mim. Não luto lutas que não são minhas. E mesmo nas minhas lutas sou selectivo. Em relação aquelas que quero mesmo ganhar ou aquelas que mesmo ganhando, perco.
Não sou teimoso, não luto muito para manter uma ideia que me estou nas tintas se a outra pessoa entendeu ou não. Lutar para impor uma ideia, na minha opinião, é só parvo. Cada um pensa como quer. Pensa o que quer. Digo o que quero. Digo o que acho. Sou maluquinho, pronto. Mas dou as minhas razões. Não aceitam. Azar.
Não acho que tenha de coagir outros às minhas demandas. E, por favor, não tentem fazer o mesmo comigo. Não tenho paciência para pessoas assim que não são capazes de discutir abertamente. Prefiro partir logo para a violência. Uma cadeirada nos cornos de quem não é capaz de perceber que existe mais do que uma opinião.
Brincadeiras à parte. Sim, porque também com humor podemos resolver conflitos. Rir dos nossos próprios pontos de vista. Reconhecer o erro. É possível.
E sabem o que também é possível?

Discutir sem violência. Pensem nisso.

Direitos:

Com tecnologia do Blogger.

Blog Parceiro:

BLOGS PORTUGAL:

Translate

Blogging