Para quem tem tempo!

Carta a um homem perdido de amores.

Atira-te!
Atira-te para as ondas. Para a água fria! Deixa de arranjar desculpas. Deixa de dizer ao espelho que ela não gosta de ti. Tu não és o detentor da verdade. Não sabes. Mas uma coisa de garanto, ela também não. Ela, no máximo vai pensar que sim. Mas não sabe. Coitado.
Queres algo mais motivador do que: o não está-te garantido?
Ela, muitas das vezes, não se está a fazer de difícil, ela não quer mesmo nada contigo. E não é obrigada, atenção. Mas tu gostas demasiado de ti para saber que não foi desta. Que a culpa não foi tua. Que tu arriscaste, ao contrário de muitos, e por isso já mereces o teu respeito!
Estiveste acima de muitos. E queres uma boa noticia? Se gostaste dela, então podes esperar. Eu acredito no karma, e se alguém demonstra o amor a alguém, é uma questão de tempo até essa pessoa demonstrar também o seu. Aviso: pode não ser o mesmo, levando àquilo que o pessoal chama de "friendzone". Mas tu és superior a isso! Guerreiro! Ergue-te!
És tão superior a tudo isto, juro-te! Tu vais lutar com males piores que um "não te vejo dessa maneira". Abraça isso. Aprende com isso. Sabes porque eles tomam banho de água fria? Para se lembrarem de como foi receber um "não" de quem eles pensavam que amavam...
E tu só te deves amar a ti e à tua família...
Não é por uma pena a menos que um pássaro não voa.






Comentem na zona de comentários.
Não se esqueçam de seguir o blog no facebook ou instagram e partilhem para assim chegar a mais pessoas. Vocês podem não precisar de ler isto, mas pode haver gente que sim.

Instagram oficial do blog: https://www.instagram.com/1questaodeespaco/

Página oficial Facebook: https://www.facebook.com/umaquestaodeespaco/  

Direitos:

Com tecnologia do Blogger.

Blog Parceiro:

BLOGS PORTUGAL:

Translate

Blogging