Para quem tem tempo!

Gustavo, o Hipster.

Olá, sou o Gustavo. Falo na terceira pessoa. O Gustavo adora musica diferente e tenho alargadores só porque odeio ser igual aos outros.
Musica mainstream?! Filmes mainstream?! Tudo o que seja mainstream ou não eu, Gustavo, repudiu. Odeio tudo o que passa nas rádios. As minhas bandas favoritas ainda não sairam e não vão sair dos palcos de garagens porque são tãão diferentes que não se podem juntar a quaisquer meros cantores da moda.
Visto tudo do bom e do melhor. O mais rasgadinho que houver. O Gustavo adora deixar crescer a barba mas toda a gente lhe garante que é só um ou dois pintelhos na cara. Ai, que ultraje! Não aceito!
Ontem, quando estava na escola, quase morria. Um qualquer hipster wanna-be estava a usar um gorro igual ao meu! Este gorro custou-me uma fortuna! Aquele pauperrímo meia leca não teria condições para adquirir o gorro que eu comprei na Springfield!
Detesto pessoas iguais e adoro a minha individualidade! Adoro chá mas tem de ser de Camomila com uma rodela de limão e um pouco de canela ou nada feito. Ainda na semana passada o Gustavo foi ao Vasco da Gama fazer uma sessão de fotos, todas aquelas pessoas. Ai adoooro tirar fotos!
Nunca questionam a sexualidade do Gustavo.
Todos com os mesmos cortes de cabelo, Já deviam de saber que eu, Gustavo, sou mil vezes mais original que eles. É quase igual só que eu rapo nos lados e eles não. Mainstreamers.
Passo os fins-de-semana a ouvir The Smiths e Arctic Monkeys e/ou a tirar fotos no jardim da minha avó. Mas só à mesma mesa de mármore.
Estou farto desta gente, toda igual. Todos eles tão iguais. Gostava de conhecer pelo menos uma pessoa parecida sequer a mim, Não igual, porque o Gustavo é O Gustavo! Mas pelo menos parecida.
Talvez no proximo Paredes de Coura eu encontre alguém...










imagem: http://millennialmagazine.com/wp-content/uploads/2014/07/Jeremy_Davis_paramore.jpg

Direitos:

Com tecnologia do Blogger.

Blog Parceiro:

BLOGS PORTUGAL:

Translate

Blogging