Para quem tem tempo!

Manual do felizardo:


Capitulo 1:

Sê feliz! Ignora as más energias, elimina as fontes de más energias. Isso vai-te fazer livrar de muita gente, e às vezes, em casos mais extremos até, terás de sair. Quem está mal muda-se. Pois bem, muda-te!

Capitulo 2:

Ser invejoso faz parte da genética do ser humano, está-nos nos genes ser ganancioso e querer o que não temos. O que fazemos? Como não possuímos o do outro, criticamos. Um ato digno de gente fraca, certo? Então não o faças.

Capitulo 3:

Ignora tudo e todos até teres o que queres. Não desistas. Tu consegues. Todas as razões são válidas, salvo, e repito, salvo uma: não podes causar dano a outros. Se só procuras a tua felicidade ou a de outros sem lesar terceiros então estás no bom caminho e ninguém te pode dizer o contrário. Tu és a melhor pessoa para fazer aquilo que desejas. Mais ninguém o fará por ti. Acredita!

 Capitulo 4:

Bebe do terceiro pois reside na sua ultima palavra: Acredita! Tens de acreditar mesmo que consegues. Podes ter as tuas duvidas. Mas no final tens de ser capaz de fazer aquilo que tanto anseias! E vais ter de ouvir não's, muitos e muitos. É a chave para o sucesso. E rara é a pessoa que alcança o sucesso e não é feliz.

Capitulo 5:

Ama. Pronto, lamechice. Mas é verdade. Se disseres a alguém (tem de ser diferente da pessoa do dia anterior) que essa pessoa é importante na tua vida estás a criar felicidade nessa pessoa e também ficas mais feliz. Vai por mim! É assim tão simples.

Capitulo 6:

Perdoa-te. Vais falhar muito, e por consequência vais achar que não vales metade do que vales. A vida vai-se encarregar de te meter muitas vezes no chão, não a ajudes…

Capitulo 7:

O meu pai sempre disse: podes ter dinheiro para um carro, podes ter dinheiro para uma bruta casa, mas a única coisa de que tens mesmo de ter dinheiro é a saúde. Porque se essa falha, esquece lá o resto. (Devia de ser o primeiro capitulo, mas vá. Já que está aqui, deixa-o ficar.)

 Capitulo 8:

Não tens mais ou menos razão que os outros em questões como:
-gostos;
-beleza;
-futebol;
-religião;
-quem devia ser o presidente dos EUA.
É tão subjetivo que não dá para apontar quem está certo ou errado, simplesmente são opiniões.

Capitulo 9:

Respeita e sê respeitado. Se fizeres uma, a outra vem por acréscimo. Quem não te respeitar deve ter de abrir os olhos, tens de lhe mostrar tudo o que essa pessoa perde se não te respeitar. Deves ser cruel e não deves ter misericórdia. Brincadeiras à parte, afasta essa pessoa na tua vida. Respeito é fundamental para uma relação estável. Se for o teu patrão… bem… vais ter de te ir embora… Desculpa.


O que acham? Faltam capitulos? Comentem na zona de comentários.
Não se esqueçam de seguir o blog no facebook ou instagram e partilhem para assim chegar a mais pessoas. Vocês podem não precisar de ler isto, mas pode haver gente que sim.

Instagram oficial do blog: https://www.instagram.com/1questaodeespaco/

Página oficial Facebook: https://www.facebook.com/umaquestaodeespaco/ 

Direitos:

Com tecnologia do Blogger.

Blog Parceiro:

BLOGS PORTUGAL:

Translate

Blogging