Para quem tem tempo!

A moda que está na moda:

Vocês nem calculam no trabalho que dá arranjar um tema para um blog. Nunca sabemos se devemos de mostrar aquele batom novo do novo patrocinador ou se devemos fazer uma análise exaustiva àquele vestido lindo às bolinhas da Primark antes que ele se desfaça com o vento.


Um ano de blog deu-me capacidade de analisar pouca coisa, mas dessa pouca coisa muita foi sobre moda. Não estou a exagerar quando atribuo uns bem redondos 90% à probabilidade de encontrar num circulo de blogues pelo menos um de uma rapariga entre os 16 e os 20 a mostrar a sua bolsa de maquilhagem ou a fazer uma sessão fotográfica para mostrar o vestido, os óculos e o cabelo. 
Eu é que saio prejudicado, face a tanto blog de moda não me posso admitir que saia de casa como às vezes saio - um autêntico gandulo. Sinto-me em inferioridade face a estas raparigas. Primeiro, como sabem, estou-me sempre a queixar de tudo. Elas, por sua vez, estão sempre a viver no mundo encantado dos brinquedos. 
Eu vejo-me a debater temas de irrelevante modéstia, ao passo que elas preferem explorar temas de incontornável relevância para a sociedade. Deixam-me entre a espada e a parede na questão de conteúdos. 

Portanto, sem mais demoras, apresento-vos o novo espaço do blog: O cantinho do lápis de olhos!



***
Ei! Sabiam que estou a lançar um livro em modo episódico (cada semana lanço um capitulo novo). 
Vejam aqui: 
Interajam mais nos comentários!



Direitos:

Com tecnologia do Blogger.

Blog Parceiro:

BLOGS PORTUGAL:

Translate

Blogging